Torcedores do Flamengo protestam contra Gabigol após polêmica: "Não toleramos canalhice

22/5/2024 13:30

Torcedores do Flamengo protestam contra Gabigol após polêmica: "Não toleramos canalhice

Torcedores do Flamengo protestam contra Gabigol após polêmica: Não toleramos canalhice

Mesmo tendo sido ovacionado pelo torcedor em Manaus, Gabigol pode esperar protestos na Arena da Amazônia, nesta quarta-feira (22), contra o Amazonas, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Faixas de protesto são esperadas no estádio por conta do episódio polêmico vivido pelo atacante, que teve foto vazada vestindo a camisa do Corinthians na última semana. "Gabi Judas" e "Não somos fãs de canalhas" são os frases escritas no material.

Ovacionado em Manaus, detonado no Rio de Janeiro. Após a polêmica, Gabigol terá caminho complicado para reconquistar o torcedor. Enquanto no Amazonas parte dos flamenguistas apoiaram o jogador, no Rio de Janeiro o clima não é o mesmo.

Após atividade no Norte do país na última terça (21), o novo camisa 99 desceu do ônibus, quebrou o ‘protocolo’ e foi até o grupo de torcedores presentes no local, furando a barreira formada pela segurança e abraçando os flamenguistas que queriam uma foto. Porém, no último sábado (18), durante uma partida do time de basquete do Flamengo no NBB, torcedores do time carioca protestaram contra o atacante e cantaram que “não precisavam” de Gabriel Barbosa.

Gabigol foi para os braços da torcida na chegada do Flamengo em Manaus. Fonte: RaFla Mello (@raflamello81) - Twitter

O caso envolvendo Gabigol e a camisa do Corinthians. O atacante realizou um churrasco na última quinta-feira (16) durante folga do elenco do Flamengo após a vitória contra o Bolívar pela CONMEBOL Libertadores. Porém, uma imagem do centroavante com a camisa do Corinthians viralizou nas redes sociais e caiu muito mal com diretoria e torcida. Por conta do comportamento, que em um primeiro momento foi negado por Gabigol, o Flamengo puniu o atleta com multa em 10% do salário e retirou a camisa 10 do jogador, que passará a utilizar a 99. Por fim, Gabigol voltou atrás da versão inicial, assumiu o erro e pediu desculpas aos torcedores do Flamengo.

258 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- APRESENTADO! Flamengo anuncia novo treinador da equipe do sub-20 rubro-negro
- VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela
- VAI MELAR O NEGÓCIO?? Interferência do Palmeiras pode afetar contratação de meia do exterior!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
1 X 6
Vasco Da Gama
Flamengo