Flamengo avança às oitavas da Copa do Brasil com vitória sobre Amazonas.

23/5/2024 00:11

Flamengo avança às oitavas da Copa do Brasil com vitória sobre Amazonas.

Flamengo avança às oitavas da Copa do Brasil com vitória sobre Amazonas.

O Flamengo voltou a vencer o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), e carimbou a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Na Arena da Amazônia, o gol da vitória, de Pedro, que contou com participação de Igor Jesus, saiu no segundo tempo. Com o placar do jogo de ida, no Maracanã, o Rubro-Negro ficou com 2 a 0 no agregado.

A partida em Manaus, aliás, contou com protestos de torcedores do Flamengo contra Gabigol, que não entrou. O Flamengo poderia ir para o intervalo na frente no placar em Manaus, afinal, criou boas chances de perigo. Enquanto a equipe de Tite não conseguia tirar o zero do placar, o Amazonas foi crescendo em campo e chegou com perigo ao gol rubro-negro em algumas oportunidades. O árbitro, no entanto, assinalou falta do zagueiro Diogo Silva no goleiro Matheus Cunha. Aliás, nas redes sociais, torcedores do Flamengo reclamaram da não marcação de um pênalti do goleiro Marcão no atacante Pedro. Logo aos três minutos da segunda etapa, Pedro quase inaugurou o marcador com um golaço de bicicleta. Mas, com o decorrer do jogo, o Amazonas voltou a levar perigo ao gol de Matheus Cunha, que teve muito trabalho na Arena da Amazônia.

Foto: Divulgação/Flamengo - Legenda: Pedro durante a partida em Manaus / Jogada10

Com a entrada de Luiz Araújo aos 22', o Mais Querido voltou a chegar com perigo. Foram, pelo menos, três jogadas de perigo com o camisa 7. Mas o gol saiu aos 34', com Pedro. Igor Jesus chutou de fora da área, a bola bateu no joelho esquerdo do camisa 9 e foi para o fundo da rede.

Amazonas 0 X 1 Flamengo - Jogo de volta - terceira fase da Copa do Brasil. Data e horário: 22/05/2024, às 21h30 (de Brasília). Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM). Amazonas: Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Wendell (Jiménez, 38'/2°T), Xavier (Judá, 38'/2°T), Matheus Serafim e Pará (Igor Bolt, 10'/2°T); Rafael Tavares e Sassá (Jô, 19/2°T). Técnico: Adílson Batista. Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas (Viña, 32'/2°T); Allan (Luiz Araújo, 22'/2°T), De la Cruz (Igor Jesus, 22'/2°T), Arrascaeta (Lorran, 45'/2°T) e Gerson; Everton Cebolinha (Victor Hugo, 45'/2°T)e Pedro. Técnico: Tite. Gol: Pedro (FLA). Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gizeli Casaril (SC). VAR: Rodrigues Castro Junior (PE). Cartão amarelo: Allan (FLA).

231 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- APRESENTADO! Flamengo anuncia novo treinador da equipe do sub-20 rubro-negro
- VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela
- VAI MELAR O NEGÓCIO?? Interferência do Palmeiras pode afetar contratação de meia do exterior!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - -
X
Flamengo
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
1 X 6
Vasco Da Gama
Flamengo