Más notícias para Tite: Flamengo não é o malvadão

29/5/2024 14:41

Más notícias para Tite: Flamengo não é o malvadão

Más notícias para Tite: Flamengo não é o malvadão

O Flamengo está passando por um momento de avaliação de seu elenco, de acordo com a análise de Arnaldo Ribeiro no UOL News Esporte. Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Millonarios-COL na Libertadores, alguns pontos negativos foram levantados, como a lesão de Ayrton Lucas, a expulsão de Bruno Henrique e a questão de Gabigol, que tem sido alvo de polêmicas. Além disso, o time está passando por uma pausa devido à Copa América, e o retorno para a disputa da Libertadores será um teste para o verdadeiro poderio do Flamengo.

Segundo a análise, o Flamengo não possui um superelenco neste ano e precisará de contratações para se fortalecer. Arnaldo Ribeiro ressalta a saída de vários jogadores e a pouca chegada de reforços até o momento. Ele acredita que o time precisa se reforçar para ser o grande destaque da temporada e chama atenção para o fato de que o Flamengo está vendendo mais do que comprando.

O UOL Esporte oferece lives dedicadas a diversos clubes, incluindo Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo, proporcionando um conteúdo exclusivo para os torcedores. Além disso, o canal disponibiliza programações diárias com notícias, bastidores do mundo da bola e debates sobre os principais temas do futebol.

409 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo encerra janela sem novo camisa 9 e foca em alvos de elite para julho
- Estratégia ou Risco? Entenda a redução da multa de Erick Pulgar no Flamengo para 2026
- Ancelotti confirma craque do Flamengo na lista final para a Copa do Mundo 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade