Flamengo Interessado em Contratar Oscar, Michael e Danilo para Reforçar Time

2/6/2024 20:22

Flamengo Interessado em Contratar Oscar, Michael e Danilo para Reforçar Time

Flamengo Interessado em Contratar Oscar, Michael e Danilo para Reforçar Time

O Flamengo tem sido ativo no mercado de transferências nos últimos anos, e com a abertura da nova janela se aproximando, já começam a surgir rumores sobre possíveis reforços.

Três nomes especulados são Danilo, atualmente na Juventus, Oscar, no Shangai Port, e Michael, no Al Hilal. No entanto, o clube parece não estar realmente interessado nesses jogadores. Após a goleada sobre o Vasco, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou o interesse nos atletas, enfatizando que o clube procura não se posicionar em momentos como esse.

Até o momento, o Flamengo não anunciou nenhuma contratação para a janela do meio do ano, deixando a torcida ansiosa para possíveis novidades. Enquanto isso, o time se prepara para os próximos jogos, enfrentando o Grêmio em casa pelo Brasileirão, seguido por uma partida contra o Athletico-PR fora de casa e, por fim, um confronto contra o Bahia em casa.

1043 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Carrascal decide contra o Grêmio e sonha com Copa do Mundo!
- Com suspensos e lesionados Flamengo enfrenta decisão com grandes mudanças!
- Filipe Luís entra na mira do Chelsea para a próxima temporada!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade