Flamengo inicia negociações com Reinier, porém enfrenta dificuldades; entenda a situação.

7/6/2024 18:49

Flamengo inicia negociações com Reinier, porém enfrenta dificuldades; entenda a situação.

Flamengo inicia negociações com Reinier, porém enfrenta dificuldades; entenda a situação.

O Flamengo está interessado em trazer Reinier de volta ao clube. Segundo informações do "Jornal do Sport" e confirmadas pelo Lance!, o meio-campista chegaria por empréstimo válido por uma temporada e seria o primeiro reforço do Rubro-Negro na próxima janela de transferências, que abre no dia 10 de julho.

No momento, não há uma prioridade definida entre permanecer na Europa ou voltar ao Brasil, mas busca-se o melhor projeto para o jogador de 22 anos. Um dos empecilhos seria o salário considerado alto para os padrões nacionais. Reinier foi vendido ao Real Madrid por um valor expressivo em 2020, mas nunca se firmou na equipe espanhola, acumulando empréstimos e atualmente defendendo o Frosinone, da Itália.

Apesar do interesse do Flamengo, a equipe ainda não apresentou uma proposta oficial por Reinier. O entorno do jogador considera que ainda há muito tempo para explorar diversas situações na janela de transferências.

Imagem: Lance!

390 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte
- STJD absolve Evertton Araújo por expulsão contra o Corinthians
- STJD absolve Evertton Araújo de expulsão contra o Corinthians



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade