Clube oferece plano odontológico para funcionários

21/12/2013 11:17

Clube oferece plano odontológico para funcionários

Benefício em parceria com a Belo Dente reverte totalidade do valor pago pelos dependentes dos funcionários aos Esportes Olímpicos

Clube oferece plano odontológico para funcionários
O Flamengo fechou, esta semana, uma nova parceria, para benefício dos funcionários, com a empresa de planos odontológicos Belo Dente. Não haverá cobrança da mensalidade para os titulares, e, para os dependentes, será cobrado R$ 7,74 para cada um deles, descontado em folha. O valor pago de cada dependente será totalmente revertido aos Esportes Olímpicos do Flamengo.

O plano oferecido terá cobertura para os que trabalham no clube, inclusive atletas, e seus dependentes legais, segundo a cobertura básica ANS: Diagnóstico, Urgência/Emergência 24 horas, Radiologia, Dentística, Periodontia, Endodontia, Cirurgia, Prevenção, Odontopediatria e Prótese.

O início de vigência para atendimento é no dia 1º de janeiro de 2014. As carteirinhas serão entregues ao setor de RH do Clube.

827 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade