26/1/2013 16:53
Promessa do Flamengo, Adryan estaria na mira do Milan (ITA)
Jovem meia pode ser mais uma promessa a trocar o Rubro-Negro por um clube italiano
Além do jovem Mattheus estar sendo especulado na Juventus (ITA), mais uma promessa rubro-negra pode estar na mira de outro clube italiano. Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", Adryan, que é comparado a Zico na matéria, interessa ao Milan (ITA).
De acordo com o periódico, a contratação do jovem de 18 anos de idade custaria aos cofres rossoneri cerca de € 30 milhões (R$ 82 milhões). Por outro lado, a reportagem recorda também que o meia, cuja contratação poderia ser feita no meio deste ano, não se destacou no Sul-Americano Sub-20, torneio no qual a Seleção Brasileira foi eliminada na primeira fase.
Diferentemente de Mattheus, Adryan está relacionado para o jogo deste domingo, quando o Flamengo enfrentará o Volta Redonda, às 17h, em Moça Bonita.
1897 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Craque do Flamengo comenta sobre vitória do Brasil na Copa e chances de Hexa!
- Confira como os 9 convocados do Flamengo se saíram na 2º rodada da Copa do Mundo
- Rival anuncia novo reforço x-Flamengo e Campeão da Libertadores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -