Filipe Luís assume comando do sub-20 do Flamengo em substituição a Mário Jorge.

11/6/2024 18:12

Filipe Luís assume comando do sub-20 do Flamengo em substituição a Mário Jorge.

Filipe Luís assume comando do sub-20 do Flamengo em substituição a Mário Jorge.

Filipe Luís exalta sua ligação com o Flamengo, destacando a geração de 81 do clube e seu desejo por mais títulos. O ex-lateral-esquerdo assumirá o cargo de técnico do sub-20 do Flamengo após uma reunião com a diretoria do clube. Ele elogiou a organização da base do Flamengo, ressaltando as instalações e o suporte dado aos jovens jogadores no Ninho do Urubu.

Filipe Luís exalta geração de 81 do Flamengo e fala sobre títulos pelo clube: ‘Quero mais’
Esporte News Mundo

Como lateral, Filipe Luís teve uma carreira vitoriosa em clubes como Figueirense, Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Chelsea, Atlético de Madrid e, claro, Flamengo. O Rubro-Negro sempre foi seu clube do coração, onde encerrou a carreira e recebeu uma grande homenagem da torcida no Maracanã.

Agora, iniciando uma nova fase como treinador, Filipe busca transmitir sua experiência e conhecimento aos futuros craques do Flamengo. Ele comandará a equipe no Mundial de Clubes Sub-20, em agosto, no Maracanã.

399 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Joia da base se despede do Flamengo e inicia nova jornada em clube ucraniano
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade