Foi oferecido: Zenit aceita vender Claudinho para o Flamengo com uma condição

12/6/2024 07:52

Foi oferecido: Zenit aceita vender Claudinho para o Flamengo com uma condição

Foi oferecido: Zenit aceita vender Claudinho para o Flamengo com uma condição

Super reforço na área

O Flamengo tentou Claudinho algumas vezes nos últimos anos, mas o negócio acabou não acontecendo. Na ocasião, a situação emperrou com o Zenit, haja vista que o atleta já tinha aceitado a oferta Rubro-Negra.

Claudinho, meia-atacante do Zenit e que tem sonho de jogar no Flamengo Desta vez, o jogador foi oferecido ao Mais Querido do Brasil. A informação é do jornalista Venê Casagrande, setorista do Fla e que sempre tem boas apurações sobre o Clube. O craque tem contrato com a equipe da Rússia até junho de 2027, mas deve sair bem antes. Ele deseja retornar ao futebol brasileiro e, desta vez, o Zenit realmente tem interesse em negociar o atleta. Condição divulgada

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que os russos estão dispostos a facilitar o negócio junto ao Flamengo se os cariocas, em contrapartida, derem a preferência a eles pela venda de Lorran, cria da Gávea. Lorran está ganhando espaço no Mengão e já atrai interesse de muitos clubes da Europa. O Zenit gosta de contratar jovens talentos pensando em uma revenda no futuro para ganhar ainda mais dinheiro. O meia-atacante do clube carioca tem apenas 17 anos e dificilmente ficará no Fla por muito mais tempo, mas a diretoria Rubro-Negra quer fazer dele uma das maiores vendas de todos os tempos do futebol brasileiro.

Bom negócio para todos

O Zenit quer ter a preferência de compra do jogador para não perder o jogador e esse eventual acordo funcionaria da seguinte forma: toda proposta que chegar pelo Lorran, os russos seriam avisados e poderiam cobrir os valores para contratar o meia-atacante. Já Claudinho, o Flamengo poderia conseguir contratá-lo por um valor menor do que os europeus pediam anteriormente, que era de 20 milhões de euros (R$ 115,3 milhões) ou até mesmo conseguir um empréstimo com obrigação de compra. A bola da vez está cm o Mengão, ele terá a decisão de fazer a transação com o Zenit para trazer um jogador acima da média e também já pode deixar alinhado uma possível venda do Lorran.

1360 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ADVERSÁRIO DEFINIDO! Flamengo confia em vantagens para superar Palmeiras na Copa do Brasil
- GRANDE INÍCIO DE TRABALHO! Ídolo do Flamengo elogia desempenho de Filipe Luís nas categorias de base
- PODE JOGAR? Controle de Dopagem dá veredito final sobre situação de Gabigol!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC