Sampaoli almeja mais sucesso no futuro após passagem frustrante pelo Flamengo.

12/6/2024 13:53

Sampaoli almeja mais sucesso no futuro após passagem frustrante pelo Flamengo.

Sampaoli almeja mais sucesso no futuro após passagem frustrante pelo Flamengo.

Mengão viveu ano ruim em 2023. O ano de 2023 é algo que todo o torcedor do Flamengo gostaria de esquecer. Afinal, mesmo com o elenco mais caro do país, o Mengão disputou sete competições e não conseguiu levantar nenhum troféu. Além do fracasso do português Vítor Pereira, outro nome que não deixa saudades na Nação é o de Jorge Sampaoli. O argentino comandou o time entre maio e setembro, mas não conseguiu empolgar em nenhum momento. Ademais, sua comissão técnica se envolveu em algumas polêmicas, como a agressão do preparador físico em Pedro. Até por isso, foi demitido com pouco tempo no cargo e resolveu comentar a situação em entrevista ao jornal ‘Marca’, da Espanha: “ No Fla, conseguimos 70% dos pontos disputados, mas não foi suficiente. Perdemos a final, e fui embora. Perder nos ensina, ainda mais se temos tempo para revisar os erros ”, disse o comandante.

Sampaoli during his time at Gávea. Photo: Wagner Meier/Getty Images

Futuro de Sampaoli. Vale lembrar que, além do Mais Querido, Sampaoli também passou por outros dois clubes no Brasil: Santos e Atlético-MG. Isto é, ele possui conhecimento sobre o nosso calendário. Até por isso, ao ser questionado sobre a comparação entre a liga espanhola e a brasileira, ele revelou que prefere a espanhola e disse que pensaria duas vezes antes de retornar ao Brasil: “Tive algumas ofertas, mas estou tranquilo. Não gosto de colocar nomes no meu destino. Quero trabalhar em um projeto onde eu possa estar por alguns anos, três ou quatro, como nunca aconteceu. Não sei se voltaria a trabalhar no Brasil, porque é a liga mais exigente que já estive. Dez mil vezes mais que a espanhola”, disse. No momento, the former coach of Flamengo and the Argentina National Team remains unemployed and looking for a new position in the market. In total, he was in charge of 39 games at Fla. Sampaoli's statement reverberates.

177 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ADVERSÁRIO DEFINIDO! Flamengo confia em vantagens para superar Palmeiras na Copa do Brasil
- GRANDE INÍCIO DE TRABALHO! Ídolo do Flamengo elogia desempenho de Filipe Luís nas categorias de base
- PODE JOGAR? Controle de Dopagem dá veredito final sobre situação de Gabigol!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC