Flamengo lidera como equipe mais disciplinada no Brasileirão 2024.

12/6/2024 14:14

Flamengo lidera como equipe mais disciplinada no Brasileirão 2024.

Flamengo lidera como equipe mais disciplinada no Brasileirão 2024.

O Flamengo terminou a sétima rodada do Brasileirão como líder do campeonato. Ainda sem jogar pela oitava rodada, momentaneamente foi ultrapassado pelo Botafogo, podendo voltar ao topo da tabela com uma simples vitória no próximo jogo. Mas além da competição, o Mengão é líder também fora de campo. Com apenas 12 cartões amarelos recebidos, o time de Tite é o primeiro no ranking de times mais disciplinados do Campeonato Brasileiro. Pode se dizer que isso tem muito a ver com Tite no comando, o técnico sempre valorizou o ‘jogo limpo’ por onde passou. E em um campeonato que bateu recorde de mais cartões nas últimas 12 edições , o Flamengo se manteve disciplinado.

Resumindo, atrás do Flamengo, aparecem o Bragantino e o Internacional, na segunda e terceira colocação do ranking. Vale também destacar, que o time com mais cartões no Brasileirão 2024, é o Atlético-GO. Confira lista:
Flamengo – 12 amarelos e 0 vermelhos. Bragantino – 18 amarelos e 0 vermelhos. Internacional – 18 amarelos e 0 vermelhos. Corinthians – 19 amarelos e 0 vermelhos. Bahia – 20 amarelos e 0 vermelhos. São Paulo – 20 amarelos e 0 vermelhos. Fortaleza – 22 amarelos e 0 vermelhos. Cruzeiro – 13 amarelos e 2 vermelhos. Cuiabá – 24 amarelos e 0 vermelhos. Fluminense – 24 amarelos e 0 vermelhos. Grêmio – 14 amarelos e 2 vermelhos. Palmeiras – 25 amarelos e 0 vermelhos. Athletico-PR – 18 amarelos e 2 vermelhos. Vasco – 18 amarelos e 2 vermelhos. Botafogo – 25 amarelos e 1 vermelho. Atlético-MG – 21 amarelos e 2 vermelhos. Criciúma – 20 amarelos e 1 vermelho. Vitória – 17 amarelos e 4 vermelhos. Juventude – 18 amarelos e 4 vermelhos. Atlético-GO – 24 amarelos e 4 vermelhos. Dados divulgados inicialmente pelo GE.

O time mais disciplinado do Brasileirão volta a campo nesta quinta-feira (13), quando recebe o Grêmio, no Maracanã. As equipes medem forças a partir das 20h, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Uma rodada a menos que o Botafogo, que assumiu a liderança temporária ao vencer o Fluminense, já pela oitava rodada, por 1 a 0.

265 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISTANTE DO MENGÃO? Lucas Paquetá negocia com clube inesperado e pode decepcionar o Flamengo
- RIVAL NA BRIGA! São Paulo disputa a contratação de jogador aprovado por Tite no Flamengo.
- Presidente do Zenit questiona interesse do Flamengo em Claudinho.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC