Oitavas da Libertadores: saiba onde assistir e as datas dos duelos importantes

12/6/2024 18:54

Oitavas da Libertadores: saiba onde assistir e as datas dos duelos importantes

Oitavas da Libertadores: saiba onde assistir e as datas dos duelos importantes

Está definida a tabela das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Nesta quarta-feira (12), foram confirmadas as datas, locais e transmissões dos oito confrontos da primeira fase de mata-mata do torneio. As partidas de ida serão disputadas entre os dias 13 e 15 de agosto, com os jogos de volta ocorrendo uma semana depois, entre os dias 20 e 22. Os oito confrontos foram definidos no início da última semana, no dia 3 de junho, em sorteio na sede da Conmebol, em Luque.

Fluminense x Grêmio Datas: 13 e 20 de agosto Horário: 19h (de Brasília) Onde assistir: ESPN Estádios: Arena do Grêmio (ida) e Maracanã (volta) O duelo entre brasileiros abre as oitavas de final do torneio. Atual campeão, o Fluminense foi o 4º melhor líder da fase de grupos, com 14 pontos conquistados, e ainda se mantém invicto na disputa. 12º melhor classificado, com 10 pontos, o Grêmio foi o último classificado definido por conta dos jogos atrasados em decorrência da tragédia em Porto Alegre.

Atlético-MG x San Lorenzo Datas: 13 e 20 de agosto Horário: 21h30 (de Brasília) Onde assistir: Paramount+ Estádios: Nuevo Gasometro (ida) e Arena MRV (volta) Com apenas uma derrota, o Atlético-MG teve a 2ª melhor campanha da fase de grupos, com 15 pontos conquistados, e poderá decidir em casa a eliminatória nas oitavas. O San Lorenzo, por sua vez, se classificou na bacia das almas, tendo a penúltima melhor campanha, com 8 pontos no total.

Junior Barranquilla x Colo-Colo Datas: 13 e 20 de agosto Horário: 21h30 (de Brasília) Onde assistir: Paramount+ Estádios: Monumental de Santiago (ida) e Metropolitano Roberto Meléndez (volta) Líder do grupo D, o Junior Barranquilla foi uma das surpresas da fase de grupos, tendo a 7ª melhor campanha, com 10 pontos no total. O Colo-Colo, por sua vez, se classificou com a pior campanha, tendo apenas seis pontos, e se salvando pelo número de gols marcados como visitante.

The Strongest x Peñarol Datas: 14 e 21 de agosto Horário: 19h (de Brasília) Onde assistir: ESPN Estádios: Campeón del Siglo (ida) e Hernando Siles (volta) O Strongest conseguiu a vaga como primeiro colocado graças a um tropeço inesperado do Grêmio em seu último jogo em casa. Com 10 pontos, o time boliviano foi o pior líder de chave. O Peñarol, por sua vez, teve 12 pontos, tendo campanha melhor do que a de alguns líderes em outros grupos, mas fica com a 10ª melhor campanha pela classificação como 2º colocado.

River Plate x Talleres Datas: 14 e 21 de agosto Horário: 21h30 (de Brasília) Onde assistir: Paramount+ Estádios: Mario Alberto Kempes (ida) e Mas Mounmental (volta) Potencial dono de casa na final, o River Plate terminou a fase de grupos com a melhor campanha, tendo 16 pontos, cinco vitórias e apenas um empate. O Talleres, por sua vez, foi o melhor dos vice-líderes de chaves, com 13 pontos, ocupando a 9ª posição na classificação geral dos classificados.

Palmeiras x Botafogo Datas: 14 e 21 de agosto Horário: 21h30 (de Brasília) Onde assistir: ESPN e TV Globo Estádios: Nilton Santos (ida) e Allianz Parque (volta) Dono da 3ª melhor campanha dos grupos, com 14 pontos, o Palmeiras terá pela frente um indigesto velho conhecido. Com a 14ª melhor campanha, com 10 pontos, o Botafogo promete jogo duro depois da intensa disputa entre os dois times pelo título do Brasileirão de 2023.

São Paulo x Nacional-URU Datas: 15 e 22 de agosto Horário: 19h (de Brasília) Onde assistir: Paramount+ Estádios: Gran Parque Central (ida) e Morumbis (volta) 5ª melhor campanha da fase de grupos, com 13 pontos, o São Paulo reencontra um velho conhecido - e que guarda boas memórias. O Nacional-URU se classificou com a 13ª melhor campanha da fase de grupos, com 10 pontos, e nunca venceu o Tricolor na Libertadores (4 jogos, 3 vitórias brasileiras e 1 empate).

Bolívar x Flamengo Datas: 15 e 22 de agosto Horário: 21h30 (de Brasília) Onde assistir: ESPN Estádios: Maracanã (ida) e Hernando Siles (volta) Rivais no grupo E, os dois times se enfrentarão mais uma vez no mata-mata. Com 13 pontos e a 6ª melhor campanha geral, o Bolívar possui a chance de decidir em casa. O Flamengo, que perdeu na altitude na fase de grupos, teve 10 pontos e a 11ª melhor campanha geral. O Rubro-Negro repetirá o que fez em 2023, abrindo o confronto de oitavas no Maracanã.

178 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISTANTE DO MENGÃO? Lucas Paquetá negocia com clube inesperado e pode decepcionar o Flamengo
- RIVAL NA BRIGA! São Paulo disputa a contratação de jogador aprovado por Tite no Flamengo.
- Presidente do Zenit questiona interesse do Flamengo em Claudinho.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC