VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela

13/6/2024 13:14

VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela

VOLANTÃO DA ITÁLIA! Meio-campista europeu pode reforçar meio campo do Flamengo nesta janela

Diretoria está ativa no mercado Flamengo vem trabalhando com objetivo de fortalecer o elenco dentro de campo, mesmo com as baixas por conta da Copa América. A intenção é que mesmo sabendo que a equipe vai oscilar, ainda assim, consegue colher bons resultados durante esse período. © Getty Images Diretoria do Flamengo vem mapeando o mercado e já definiu próximo alvo Mas, isso acabou servindo de alerta sobre as necessidades para a temporada, com isso a diretoria vem mapeando o mercado em busca de reforços.

Desta forma, o que surpreendeu internamente foi Tite ter sinalizado de forma positiva para a renovação de Gabigol. O jogador acabou se envolvendo em diversas polêmicas e se destacando mais através disso, do que em campo. Mas, além dele, um velho conhecido da Nação voltou ao radar da equipe carioca. Trata-se do volante Wallace, do Unidese, da Itália.

Novo reforço do Mengão? O volante já demonstrou desejo de atuar no Flamengo, mesmo diante do momento que vem vivendo na Itália, que é considerado muito bom. Aos 29 anos, o jogador é avaliado em 6 milhões de euros, cerca de R$ 34,7 milhões na cotação atual, conforme informações do portal Transfermarkt. Vale destacar que o Rubro-Negro chegou a busca a contratação de jogador em outros momentos, mas acabou não avançando.

Entretanto, com a positiva do volante, a equipe intensificou a negociação. Isso porque, a gestão acredita que com o jogador sinalizando para um acordo fica mais fácil chegarem um denominador comum. O volante tem contrato até junho de 2026, ou seja, mais dois anos, mas quer retornar ao futebol nacional.

Movimentação da diretoria Flamengo vem se programando nos bastidores para realizar as investidas na próxima janela de transferência, onde já estipulou os seus alvos. A intenção é atuar de forma objetivo para garantir um elenco forte e qualificado. Além claro, de ter boas peças de reposição para que Tite não tenha queda no rendimento quando tiver desfalques no elenco principal.

Já que o Rubro-Negro disputa três competições. Desta forma, acaba ficando previsível a perda de jogadores por lesão ou desgaste muscular, comprometendo assim os próximos jogos. A intenção, então, é perder o mínimo de qualidade possível quando isso ocorrer.

882 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- MUITO INSATISFEITO! Gabigol faz forte desabafo sobre escolhas de Tite e jornalista crava sua saída
- Prejuízo ao Flamengo e benefício ao Palmeiras em decisão Arbitral no Futebol
- QUASE 1 BILHÃO E MEIO! Vini Jr. recebe proposta de transferência ASTRÔNOMICA e Flamengo pode lucrar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Manoel Barradas -
X
Vitoria
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Nacional Mane Garrincha
2 X 1
Flamengo
Criciuma