Reinier considera retorno ao Flamengo e relembra relação com JJ no clube

13/6/2024 14:14

Reinier considera retorno ao Flamengo e relembra relação com JJ no clube

Reinier considera retorno ao Flamengo e relembra relação com JJ no clube

Foto: Lucas Bayer/Jogada10 - Legenda: Reinier acompanhando um jogo do Flamengo no Maracanã / Jogada10 Reinier atualmente pertence ao Real Madrid e está emprestado ao Frosinone. No entanto, ele relembra com muito carinho do período que viveu no Flamengo. O meio-campista atuou pelo clube em 2019 e participou dos títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Créditos da imagem: Lucas Bayer/Jogada10

Relação com Jorge Jesus Reinier estava nas categorias de base do Flamengo no início de 2019. Entretanto, recebeu um convite de Jorge Jesus e subiu para jogar no profissional. O meio-campista ainda mantém contato com JJ e é muito grato ao técnico português pelos momentos vividos no clube. "Eu sempre falo com o Mister pelo Instagram. O Mister é uma pessoa que eu sou muito grato. Ele me acolheu. Me abraçou. Brigou muito comigo como vocês viram. Foi um paizão para mim, um grande treinador. O melhor que eu já tive, sem dúvida. Foi muito importante para mim e para vários jogadores. Às vezes me manda mensagem e algumas que eu não posso falar (risos). Foi meu primeiro treinador no profissional. Não sabia o que fazer quando subi. Ele estava lá me chamando de Miúdo", disse Reinier ao "ge".

Apesar da boa relação, Jorge Jesus e Reinier tiveram um pequeno atrito durante um jogo. O episódio aconteceu na partida entre Chapecoense e Flamengo, na Arena Condá, pelo Brasileirão de 2019. "Eu saí cara a cara e dei de calcanhar. Eu não estava escutando nada. O estádio estava cheio. Mas no intervalo… o Mister falou "Miúdo, a próxima vez que você der de calcanhar você não joga mais comigo". Eu falei 'tá bom', mas dei de calcanhar e saí do jogo (risos). Todo mundo sabe e lembra. No vestiário teve essa. Na hora eu fiquei com medo. Mas sei que ele queria o meu bem", relembrou Reinier.

Retorno ao Flamengo Reinier atualmente está de férias no Rio de Janeiro e tem recebido muito carinho dos torcedores rubro-negros. O meio-campista, que tem contrato no Real Madrid até 2026, não descarta retornar ao Flamengo. "Eu sei que é uma porta que eu tenho certeza que está aberta. E um dia, se acontecer, vai ser uma felicidade imensa para mim e para minha família. Seria uma honra voltar… É a minha casa. É onde eu fui muito feliz. Tenho grandes amigos aí. O Gerson já falou uma vez que eu tinha que voltar. Eu fico feliz e honrado com o carinho. E o resto a gente vai deixando levar", afirmou Reinier.

192 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Torcedores criticam atuação de Marcos Braz no mercado de transferências
- VAI VOLTAR? Veja como está a negociação do Fla por Lucas Paquetá
- REVIRAVOLTA? Presidente do Zenit fala sobre Claudinho no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC