Os torcedores do Flamengo criticaram a atuação de Léo Ortiz, que está improvisado de volante. Para os rubro-negros, o jogador está jogando com uma âncora. Confira algumas reações abaixo.
Os torcedores do Flamengo criticaram a atuação de Léo Ortiz, que está improvisado de volante. Para os rubro-negros, o jogador está jogando com uma âncora. Confira algumas reações abaixo.
422 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa
- ADEUS! Joia da base se despede do Flamengo e inicia nova jornada em clube ucraniano
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
Comentários do Facebook -