Renato elogia Flamengo de Tite após vitória: time rápido impressiona

14/6/2024 06:34

Renato elogia Flamengo de Tite após vitória: time rápido impressiona

Renato elogia Flamengo de Tite após vitória: time rápido impressiona

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã, com gols de Luiz Araújo para o time carioca e Edenílson descontando para o time gaúcho. Esta foi a quarta vitória seguida do Mengão no Brasileirão Série A, colocando a equipe na liderança da competição com 17 pontos em oito jogos disputados.

O técnico gremista, Renato Portaluppi, elogiou a velocidade do time do Flamengo, destacando que a equipe precisou abrir espaços após o primeiro gol sofrido, o que permitiu ao Flamengo marcar o segundo gol. Renato também ressaltou que sua equipe se portou bem em campo, mas falhou nas finalizações, o que poderia ter mudado o resultado do confronto.

Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF
Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

No próximo domingo, o Flamengo enfrentará o Athletico fora de casa, em busca de manter a liderança da Liga Nacional.

1807 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- RUBRO-NEGRO EM MOVIMENTO! Novo reforço perto de desembarcar no Mengão!
- CRAQUE DE SAÍDA? Flamengo está negociando joia com clube europeu!
- CLÁSSICO CARIOCA! Bangu x Flamengo, tudo sobre o jogo do Carioca.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Qua - 19:00 - Governador João Castelo -
X
Bangu
Flamengo

Carioca

Dom - 21:00 - Governador João Castelo
1 X 2
Flamengo
Nova Iguaçu