Flamengo conquista a liga Nacional após confusão no jogo

22/12/2013 17:08

Flamengo conquista a liga Nacional após confusão no jogo

Flamengo conquista a liga Nacional após confusão no jogo
O Flamengo foi campeão na tarde deste domingo da Liga Fut 7. O Rubro-Negro empatou em 5 a 5 no tempo regulamentar com o Madureira e no shoot out, o time da Gávea venceu por 1 a 0 com gol de Rafinha. Charles defendeu a cobrança feita por Magrão.

O destaque negativo da partida foi uma briga generalizada nos últimos minutos do tempo normal. A confusão começou entre Roni, do Flamengo, e Bruno Maia, do Madureira – ambos foram expulsos pela arbitragem – , expandindo para outros atletas. Inclusive, alguns torcedores acabaram invadindo a arena.

Rafinha, autor do gol do Flamengo no shoot out, comemorou o título.

– Muita emoção pelo título. Batalhamos o ano todo por isto. É o nono título nosso em nove campeonatos disputados. Mostramos a força do grupo ao longo da competição com o apoio da torcida. Me dão moral e retribuo mostrando toda a minha disposição – afirmou o jogador.

1365 visitas - Fonte: lancenet


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade