Desfalques no Flamengo comprometem liderança no Brasileirão.

17/6/2024 07:18

Desfalques no Flamengo comprometem liderança no Brasileirão.

Desfalques no Flamengo comprometem liderança no Brasileirão.

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR na Ligga Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido conquistou um ponto fora de casa, porém viu Fabrício Bruno receber o terceiro cartão amarelo e ficar fora do próximo jogo contra o Bahia. Com isso, o Rubro-Negro pode ter até 12 desfalques na quinta-feira (20). Além de Fabrício Bruno, o zagueiro Léo Ortiz também pode ser um desfalque para o Fla. Ele sentiu dores no segundo tempo do jogo contra o Athletico ontem (16), e mesmo tentando continuar em campo, acabou deixando o gramado aos 38 minutos da etapa complementar. Evertton Araújo, que entrou no lugar de Ortiz, foi o autor do gol de empate rubro-negro. Com esses problemas, o Flamengo enfrenta a possibilidade de ter mais de um time de desfalques. Isso porque Arrascaeta , Viña , De La Cruz , Varela e Pulgar foram convocados para a Copa América . Além disso, Allan , Ayrton Lucas , Carlinhos , Cebolinha e Igor Jesus estão no Departamento Médico.

Marcelo Cortes/Flamengo
Marcelo Cortes/Flamengo

Antes do confronto contra o Athletico, o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz , mostrou total insatisfação com a maneira como a CBF conduz as competições durante as Data FIFA. Ele destacou que em cerca de 40 países pesquisados, apenas no Brasil há competições durante as paradas, especialmente durante a Copa América e Eurocopa. Braz afirmou que a liga brasileira é uma das poucas que não para durante essas competições internacionais. Braz argumentou que a má administração das datas pela CBF prejudica diretamente o desempenho de sua equipe. Vale lembrar que o Flamengo é a equipe que mais sofreu com convocações para a Copa América.

A expectativa é que os jogadores convocados pelas Seleções estejam à disposição a partir do dia 14 de julho, data da final da Copa América. Até lá, o Rubro-Negro terá mais sete jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo pode enfrentar um "super Bahia" com muitos jogadores no Departamento Médico. Durante a semana, o departamento de recuperação de jogadores trabalhará intensamente na reabilitação dos atletas.

987 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DE OLHO! Gigantes europeus de olho em jóia do Flamengo
- TREINOU! Mesmo suspenso, Gabigol treinou hoje pela manhã no Ninho do Urubu
- DE VOLTA! Uruguaios retornam ao Flamengo para reforçar equipe no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC