Daronco explica expulsão de Cuca por advertência anterior em jogo contra Flamengo.

17/6/2024 07:18

Daronco explica expulsão de Cuca por advertência anterior em jogo contra Flamengo.

Daronco explica expulsão de Cuca por advertência anterior em jogo contra Flamengo.

Empate heróico no final Com gols nos acréscimos do segundo tempo, no final da partida, Flamengo e Athletico empataram em 1 a 1 na Ligga Arena. Os gols da partida foram marcados por Fernandinho , para o Furacão, e Evertton , para o Rubro-Negro Carioca. © Robson Mafra/AGIF Cuca, técnico do Athletico-PR, durante partida contra o Flamengo no estádio Arena da Baixada pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF A partida foi marcada por polêmicas. Uma situação que chamou atenção foi o gol anulado pelo atacante Gabigol. O áudio do VAR foi exposto e gerou revolta entre os flamenguistas. Uma outra situação que chamou atenção na partida foi o fato de que Cuca foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco . Os protestos do comandante do Furacão fizeram com que o juiz acabasse dando o cartão vermelho. Relato na súmula do juiz Na súmula da partida, Anderson Daronco expôs o motivo que fez com o técnico do Athletico-PR, Cuca, fosse expulso . Ele justificou que o cartão vermelho por ter seguido protestado após ser advertido com cartão amarelo. “Após ser advertido anteriormente com cartão amarelo por reclamação, foi aplicado cartão vermelho direto por continuar protestando e proferindo as seguintes palavras: ‘Você é fraco, o jogo já acabou, você tem que fazer uma reciclagem’”, iniciou o texto. “Após expulso, invadiu o campo de jogo, veio em minha direção e me segurou pelo braço, dizendo as seguintes palavras: ‘Você quer ser a estrela do jogo’. O mesmo teve que ser retirado de campo por integrantes de sua equipe”, completou Daronco na súmula.

Crédito da imagem

Próximo jogo do CRF Agora, o Rubro-Negro Carioca volta a campo em um duelo direto na parte superior da tabela do Brasileirão Série A . Na noite da próxima quinta-feira (20), às 20h, dentro de casa, o Mengão encara o Bahia, pela décima rodada . No que diz respeito a tabela da Liga Nacional, a equipe comandada pelo técnico Tite está na segunda colocação da competição com 18 pontos conquistados, um a menos que o Botafogo, que lidera o torneio. Nação critica arbitragem

Crédito da imagem

Crédito da imagem

324 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DE OLHO! Gigantes europeus de olho em jóia do Flamengo
- TREINOU! Mesmo suspenso, Gabigol treinou hoje pela manhã no Ninho do Urubu
- DE VOLTA! Uruguaios retornam ao Flamengo para reforçar equipe no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC