11/12/2012 20:14

Pelaipe admite que só terá elenco do Flamengo completo durante o Estadual 2013

Pelaipe admite que só terá elenco do Flamengo completo durante o Estadual 2013

Com o planejamento do futebol bem atrasado em função da troca de comando do clube neste final de ano, o Flamengo só conseguirá ter seu elenco completamente definido para a próxima temporada no decorrer do Campeonato Carioca de 2013. A afirmação é de Paulo Pelaipe, novo diretor de futebol do clube, apresentado oficialmente nesta terça-feira.

O novo cartola não escondeu a preocupação com a falta de tempo e disse que não irá iludir o torcedor estabelecendo prazos que não podem ser cumpridos neste final de ano.

"Eu bem que gostaria de ter uma contratação de peso como um presente de natal neste fim de ano e um elenco fechado já no início de janeiro. Mas isto não será tão fácil. Até vou apertar um pouco o presidente e o vice para que a verba seja liberada, mas é duro", brincou Pelaipe, acrescentando.

"Não vou enganar ninguém, não podemos vender ilusões. Vamos fazer uma equipe, mas com calma. Até janeiro, devemos ter negócios bem alinhavados e esperamos fechar tudo ao longo do primeiro turno do Carioca. O nosso planejamento é ter tudo fechado até lá", explicou o novo dirigente rubro-negro.

Antes de pensar nas contratações, porém, a nova diretoria terá que definir os futuros de Zinho e Dorival Júnior. O diretor e o técnico ainda não têm suas permanências garantidas e ainda dependem de uma reunião com Paulo Pelaipe, novo comandante do futebol, Wallim Vasconcellos e o presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello.

2607 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM: Sondado pelo Flamengo, zagueiro Gil prioriza o Corinthians e encaminha retorno ao clube paulista


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão