Copa América impulsionará venda de Andreas Pereira, ex-Flamengo no mercado internacional

18/6/2024 15:18

Copa América impulsionará venda de Andreas Pereira, ex-Flamengo no mercado internacional

Copa América impulsionará venda de Andreas Pereira, ex-Flamengo no mercado internacional

Copa América crucial para Andreas Pereira. O meia, que vive um sonho ao vestir a camisa da Seleção Brasileira, tem agradado a comissão técnica de Dorival Júnior. Anotou o primeiro gol na vitória contra o México e também entrou durante o jogo contra os EUA.

O atleta, que vem de uma grande temporada, vive a expectativa de fazer uma grande Copa América. Andreas tem aprovação de Dorival e pode pegar uma vaga no meio-campo titular na competição. O bom desempenho também pode lhe dar uma transferência para um dos principais times da Premier League, onde já joga com a camisa do Fulham.

Interessados Aston Villa, Newcastle e Tottenham demonstram interesse na contratação de Andreas Pereira, que avalia saída do Fulham após a Copa América. O seu clube também está na expectativa de fazer uma venda, mesmo contento com sua permanência. Os três clubes já fizeram contatos com Kia Joorabchian, empresário do meia.

Além disso, o Chelsea também chegou a fazer uma sondagem, mas não houve proposta oficial até o momento, o que pode acontecer. O Fulham, que aproveitou a desistência do Flamengo e comprou Andreas por 10 milhões de libras em 2022, quer receber um valor entre 30 e 35 milhões de libras (R$ 202,4 milhões a R$ 236,1 milhões) para vender o atleta.

Pela primeira vez na história um jogador nascido fora do Brasil marcou um gol pela Seleção. Natural de Duffel, na Bélgica, Andreas Pereira foi o responsável por isso na vitória por 3 a 2 sobre o México. Filho de brasileiros, Andreas foi criado na Europa, onde o pai dele, também jogador de futebol, atuou durante a maior parte da carreira.

Ele frequentou seleções de base da Bélgica, tendo disputado 27 jogos e feito 13 gols entre as categorias sub-15 e sub-17. O meio-campista, porém, sempre quis vestir a amarelinha. A possibilidade que parecia remota tornou-se real quando ele tinha 17 anos e recebeu uma visita de Alexandre Gallo, então coordenador das divisões de base do Brasil.

158 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- MUITO INSATISFEITO! Gabigol faz forte desabafo sobre escolhas de Tite e jornalista crava sua saída
- Prejuízo ao Flamengo e benefício ao Palmeiras em decisão Arbitral no Futebol
- QUASE 1 BILHÃO E MEIO! Vini Jr. recebe proposta de transferência ASTRÔNOMICA e Flamengo pode lucrar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Manoel Barradas -
X
Vitoria
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Nacional Mane Garrincha
2 X 1
Flamengo
Criciuma