26/1/2013 21:36

No Flamengo, Carlos Eduardo garante: "Vou dar o meu máximo"

Novo camisa 10 da Gávea promete empenho para ajudar o time carioca e revela desejo de voltar à seleção

No Flamengo, Carlos Eduardo garante: Vou dar o meu máximo

Após uma longa negociação, o Flamengo apresentou oficialmente o novo camisa 10 da Gávea, na última sexta-feira, dia 25 de janeiro. Carlos Eduardo, que estava no Rubin Kazan, da Rússia, espera fazer jus ao novo posto e garante empenho à torcida rubro-negra.

“Desde o começo tive isso como uma honra pra mim. A camisa que já foi de Zico, Ronaldinho e Adriano. Sou um cara dedicado e vou dar o meu máximo. Acho que todo mundo sabe o peso dessa camisa. Não é só a dez, mas qualquer número”, declarou o meia, durante a entrevista coletiva de sua apresentação.

Carlos Eduardo iniciou sua carreira no Grêmio, nas divisões de base. Em 2007, foi integrado ao elenco profissional, onde atuou em 36 jogos e marcou 8 gols. Lá conquistou o Campeonato Estadual, além de ter sido eleito a revelação da competição. Destaque também na campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores do mesmo ano, o meia foi vendido para o Hoffenheim, da Alemanha.

Em 2010, o jogador transferiu-se para o Rubin Kazan, da Rússia. Pela Seleção Brasileira, atuou pelo time sub-20 e na equipe principal. Em 2009 foi convocado pelo técnico Dunga e, um ano depois, por Mano Menezes. Carlos Eduardo falou sobre o desejo de voltar a vestir a amarelinha, mas mostrando muito empenho no Flamengo antes.

“Sou um cara muito tranquilo. Sei que é um peso muito grande vestir o manto, mas estou preparado. Penso em voltar a ser o Carlos Eduardo de sempre. Acho que primeiro eu tenho que me dedicar ao Flamengo. Dar a minha vida, a minha alma aqui. E depois pensar em Seleção Brasileira”, encerrou.

3312 visitas - Fonte: Justiça Desportiva


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo

Notícias mais lidas