Presidente do Atlético-GO argumenta sobre Flamengo ser maior beneficiado com maratona de jogos

22/6/2024 10:42

Presidente do Atlético-GO argumenta sobre Flamengo ser maior beneficiado com maratona de jogos

Presidente do Atlético-GO argumenta sobre Flamengo ser maior beneficiado com maratona de jogos

Presidente do Atlético-GO , Adson Batista rebateu as declarações de Tite.

O técnico do Flamengo havia criticado Julio Avellar, diretor de competições da CBF, em entrevista coletiva, e não escondeu o descontentamento com o calendário do futebol brasileiro . Por meio do ' X ' (antigo Twitter ), o dirigente do Dragão se mostrou a favor do debate em relação às datas, mas afirmou que o clube carioca é o principal beneficiado com a maratona de jogos por conta do elenco recheado de peças, e defendeu o trabalho do executivo da Confederação Brasileira de Futebol

.

Veja abaixo: "O futebol brasileiro precisa de um amplo debate a respeito do calendário! Há anos se discute como melhorar, mas ninguém apresentou uma ideia plausível. Ficar reclamando no meio do ano também não vai resolver. Não sou puxa-saco, sou realista, Tite tem suas razões, por causa do tempo de recuperação dos atletas, mas o Flamengo é o maior beneficiado com a maratona de jogos pelo tamanho do investimento em seu elenco.

Times com menor potencial financeiro vão sofrer muito mais com o acúmulo de jogos.

Vejo o diretor de competições Júlio Avellar fazendo um trabalho técnico e de excelência, em que todos os clubes são respeitados e ouvidos na elaboração de tabelas, uma coisa é clara, não temos datas! Acredito que as lideranças do futebol brasileiro deveriam produzir soluções, ficar apontando culpados, transferindo responsabilidades e exigindo milagres não vai beneficiar ninguém!"

O que Tite disse?

Em entrevista coletiva após a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 2 a 1, na última quinta-feira (20), no Maracanã, o treinador foi questionado sobre o cansaço do elenco e os muitos desfalques que o time vem tendo nas últimas partidas, e mandou recado direto ao diretor de competições da CBF. "Eu vou pedir para o Cleber (Xavier) não falar disso, que é uma parte diretiva. Eu vou falar direto para ele, para o Julio Avellar que é o responsável pelo calendário para ele cuidar direitinho na sua atividade na sua organização e do tempo de descanso das equipes", disse. "Tem atletas, pessoas, seres humanos que daqui a pouco com menos de 72 horas vai estourar. Vai estourar lesão, um joelho, um tornozelo! Prejudica todo o clube, uma campanha, o atleta individualmente. Cuidado! Vou dar de novo o nome: Julio Avellar, cuidado! Cuidado com a sua atividade! Faça as coisas corretas", completou.

1325 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- MUITO INSATISFEITO! Gabigol faz forte desabafo sobre escolhas de Tite e jornalista crava sua saída
- Prejuízo ao Flamengo e benefício ao Palmeiras em decisão Arbitral no Futebol
- QUASE 1 BILHÃO E MEIO! Vini Jr. recebe proposta de transferência ASTRÔNOMICA e Flamengo pode lucrar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Manoel Barradas -
X
Vitoria
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Nacional Mane Garrincha
2 X 1
Flamengo
Criciuma