Campanha para a CBF tem até mentira envolvendo Ministério do Esporte

24/12/2013 11:36

Campanha para a CBF tem até mentira envolvendo Ministério do Esporte

Campanha para a CBF tem até mentira envolvendo Ministério do Esporte
Fernando, funcionário do Ministério do Esporte, em suporte à campanha para Andrés Sanchez na CBF. É assim que se identifica o autor de ligações e visitas às federações estaduais pelo Nordeste. Pelo menos três presidentes receberam o telefonema. Rosilene Gomes, da Paraíba, encontrou com o sujeito pessoalmente e mandou Fernando embora da sede da entidade.

"Eu acredito que o Ministério do Esporte é uma instituição muito séria, nunca faria isso. Não sei quem era o sujeito, mas disse que não ia conversar com ele. Andrés e Novelletto estiveram aqui, não precisava ninguém ligar em nome deles", afirma a presidente.

O assunto virou tema de conversa entre os cartolas e motivo de preocupação para Francisco Novelletto, da mesma chapa do corintiano. Ele chegou a falar com Andrés para que ele se pronunciasse a respeito e afastasse qualquer relação do caso com o movimento de oposição.

O Ministério do Esporte e o ex-presidente do Parque São Jorge negaram qualquer ligação com Fernando. Andrés ainda disse que ninguém tem autorização de falar em seu nome.

809 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG
- Barca de saída? Flamengo confirma saídas de jogadores para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade