Emoção de jogador veterano no vestiário do Flamengo: "Guardarei esses momentos

23/6/2024 08:43

Emoção de jogador veterano no vestiário do Flamengo: "Guardarei esses momentos

Emoção de jogador veterano no vestiário do Flamengo: Guardarei esses momentos

A vitória no apagar das luzes sobre o Bahia, que levou o Flamengo de volta à liderança do Campeonato Brasileiro e manteve o time invicto durante a janela da Copa América, emocionou Tite. No vídeo dos bastidores da partida divulgado pela FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, o técnico multicampeão na carreira citou sua idade e disse que jamais esquecerá esse momento de superação da equipe em meio aos vários desfalques.

Quando você trabalha cinco, seis, sete meses com a mesma equipe jogando que ela se coordena. Quando você trabalha como um todo, quando as entradas se interessam elas favorecem. Então você compete, sim, porque todo mundo quer jogar. Mas você respeita e está sempre próximo para ajudar. Vocês não imaginam para quem está aqui fora o quanto isso é gratificante. É muito, é muito. Por quê? Porque a gente fomenta que todos vocês joguem e ao mesmo tempo quer que todo mundo coopere para que a gente tenha esses momentos. Quando a equipe está jogando fica muito fácil. Esses momentos são inimagináveis para mim. Parabéns, de coração. Sessenta e três anos eu tenho. Não tenho muito mais tempo, não. Mas vou guardar esses momentos em que todo mundo em termos de grupo se fortalece. Que quer o seu espaço, mas que coopera" — Tite, em discurso no vestiário após Flamengo 2 x 1 Bahia

O Flamengo é o clube brasileiro que mais cedeu jogadores para a Copa América. São cinco jogadores convocados: Arrascaeta, De la Cruz, Viña e Varela no Uruguai e Pulgar no Chile. Além disso, o técnico vem sofrendo com desfalques no departamento médico nesse período: Ayrton Lucas, Allan e Cebolinha voltaram contra o Bahia, mas o atacante teve uma nova lesão, dessa vez no quadril, e vai parar por cerca de um mês. Outro desfalque é Igor Jesus com lesão no tornozelo. Líder do Brasileirão com 21 pontos, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília) no Maracanã, no clássico contra o Fluminense, que está na lanterna com seis pontos.

Fabrício Bruno sá abraço em David Luiz após Flamengo x Bahia
Crédito: Reprodução / FlaTV

169 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- MUITO INSATISFEITO! Gabigol faz forte desabafo sobre escolhas de Tite e jornalista crava sua saída
- Prejuízo ao Flamengo e benefício ao Palmeiras em decisão Arbitral no Futebol
- QUASE 1 BILHÃO E MEIO! Vini Jr. recebe proposta de transferência ASTRÔNOMICA e Flamengo pode lucrar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Manoel Barradas -
X
Vitoria
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Nacional Mane Garrincha
2 X 1
Flamengo
Criciuma