Tudo igual no Maraca. O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, na tarde deste domingo (23), no Maracanã. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Pedro, batendo pênalti, na reta final da segunda etapa. A arbitragem foi tema do clássico. No primeiro tempo, o Fla reclamou de um pênalti não marcado de Ganso em David Luiz após agarrão na área em cobrança de escanteio. O árbitro Rafael Rodrigo Klein deu amarelo para os dois jogadores, o que irritou a comissão técnica flamenguista. Na saída para o intervalo, o técnico Tite foi falar com o juiz sobre o lance, mas Ganso se intrometeu na conversa.
Nas redes sociais, a atitude do meia do Fluminense gerou repercussão, com a Nação reclamando de Ganso e dando razão para Tite por conta do lance polêmico no Maraca. Além disso, o rival reclama de um pênalti marcado a favor do Flamengo em Bruno Henrique no final da segunda etapa, o que deu a vitória ao Rubro-Negro na partida. O técnico Fernando Diniz foi expulso.
Com a vitória no Fla-Flu, o Rubro-Negro chegou aos 24 pontos e está na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, conseguindo mais um triunfo em busca do título nacional. O Fla volta a campo na quarta-feira (26), diante do Juventude, fora de casa, às 20h, em mais uma rodada do Brasileirão. Veja o momento
Comentários do Facebook -