O árbitro Rafael Rodrigo Klein durante a partida entre Fluminense e Flamengo (Foto: Cesar Greco) Fluminense e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto entre os dois extremos da tabela (Flamengo é o líder e o Fluminense é o lanterna), ficou marcado por uma polêmica de arbitragem envolvendo um pênalti marcado a favor do Flamengo, no final do segundo tempo.
No lance em questão, Bruno Henrique e Calegari se enroscam dentro da área, e a disputa termina com BH no chão. O árbitro da partida, Rafael Rodrigo Klein, optou por marcar o pênalti a favor do Flamengo, que não sofreu interferência do árbitro de vídeo. A decisão da arbitragem revoltou, quase que de forma unânime, os comentaristas de futebol que vieram a público opinar o lance.
Independentemente dos outros resultados da rodada, a colocação de ambos os times permanece a mesma. O Flamengo dorme na liderança, com 24 pontos, e o Fluminense permanece na lanterna por mais uma rodada. O gol de pênalti marcado por Pedro, para o Flamengo, foi o único da partida que se encerrou pelo placar de zero a um. O tricolor foi o mandante da partida.
Comentários do Facebook -