Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo

23/6/2024 20:05

Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo

Tite mantém crítica a CBF e fala qual o segredo do Flamengo

Tite, técnico do Flamengo, durante jogo pelo Brasileirão contra o Fluminense Imagem: Alexandre Loureiro/AGIF O técnico Tite contou depois da vitória do Flamengo sobre o Fluminense qual ele entende ser o "segredo" do esforço do time para liderar o Brasileirão e não desistir dos jogos até o final. "Quando um grupo se gosta, ele faz mais", disse o treinador.

Tite, técnico do Flamengo, durante jogo pelo Brasileirão contra o Fluminense
Imagem: Alexandre Loureiro/AGIF



Mesmo vencendo, Tite reforçou na coletiva a cobrança feita à CBF pelo intervalo menor em relação ao Fluminense entre um jogo e outro. O Fla atuou quinta e domingo por duas semanas seguidas e a CBF, em nota, disse que a crítica de Tite, ao citar nominalmente o diretor de competições, Julio Avellar, foi desrespeitosa. "Vou falar pessoalmente. Falei de forma respeitosa. E confirmo tudo o que disse. Repito o que disse", afirmou o treinador.



Desempenho do Flamengo. "A equipe mereceu vencer. A gente retomava rapidamente a bola nos externos para deixar a equipe compactada. Foi gratificante. Fizemos por merecer independentemente do momento que fizemos o gol". Tite disse jogo passado que, com 63 anos, não tem mais tanto tempo no futebol. Mas negou que esteja pensando em se aposentar agora. Mais uns dez anos. E depois começo a pensar.



Mesmo com a vitória por 1 a 0, o Flamengo ainda reclamou de um pênalti que entendeu não ter sido marcado em cima de David Luiz, ainda no primeiro tempo. O que mais disse Tite Jogo contra o Flu "São duas grandes equipes. É a segunda ou terceira melhor campanha na Libertadores, eu tenho uma grande gratidão pelo Paulo Angioni (diretor de futebol do Fluminense). Não somos inimigos. Há um respeito pelo nosso trabalho".



Atuação de Bruno Henrique "Ele jogou muito. É um jogador decisivo. Ele te dá profundidade, finalização". Momento de Wesley "É difícil individualizar, mas é importante que se coloque. Poderia falar de uma série de atletas. A gente não esconde quando um atleta erra. A gente educa e mostra o caminho certo. Ninguém passa a mão. Principalmente os jovens. Só assim que, talvez como professor e avô, é a grande forma de educar. O grande investimento numa sociedade é na educação.



Pedi para os dois virem rezarem com a gente. Mas pedi por favor. Às vezes quando eu falo palavrão, eles falam vovô palavrão não. Tem muitas coisas erradas que eu não gosto em mim. Tem outras que eu me orgulho. O respeito é uma delas".



Vai torcer contra o Uruguai na Copa América? "Torço muito pela saúde de todos os atletas. Tenho muito orgulho por estar técnico do Flamengo. Estou louco para ir para casa ver meus netos. Flamengo, Flamengo. Flamengo!" Efeito do desgaste "A análise de qualidade está acima de números. Quando a gente perde precisão de passe e finalização, é sinal que o desgaste acontece. Perdemos a precisão de finalização. É na observação do jogo também".

833 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- MUITO INSATISFEITO! Gabigol faz forte desabafo sobre escolhas de Tite e jornalista crava sua saída
- Prejuízo ao Flamengo e benefício ao Palmeiras em decisão Arbitral no Futebol
- QUASE 1 BILHÃO E MEIO! Vini Jr. recebe proposta de transferência ASTRÔNOMICA e Flamengo pode lucrar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Manoel Barradas -
X
Vitoria
Flamengo

Brasileiro

Sáb - 16:00 - Nacional Mane Garrincha
2 X 1
Flamengo
Criciuma