27/1/2013 10:42

Hernane sonha com artilharia e avisa: ‘Posso ser o camisa 9 do Flamengo’

Atacante diz que está preparado para ocupar a vaga deixada por Love. Clube deve ficar sem reforço no ataque na Taça Guanabara

Hernane sonha com artilharia e avisa: ‘Posso ser o camisa 9 do Flamengo’

É com Hernane que o Flamengo vai. Pelo menos por enquanto. Se não anunciar o substituto de Vagner Love até a próxima segunda-feira, data limite para a inscrição de jogadores na Taça Guanabara, o jogador continuará com a camisa 9 do Rubro-Negro e será o responsável por comandar o ataque da equipe de Dorival Júnior.

Hernane, que marcou dois gols na estreia do time no Carioca, contra o Quissamã, está otimista e confiante. Acredita que pode tomar conta do posto deixado pelo Artilheiro do Amor, que voltou ao CSKA Moscou.

- Venho me preparando a cada dia que passa, é uma oportunidade de ouro. Vejo como algo muito importante, até pela renovação de contrato. Quero fazer o possível para que coisas boas possam vir. Posso ser o camisa 9 do Flamengo na Taça Guanabara e brigar pela artilharia também – disse.

Em 2012, pelo Mogi Mirim, Hernane foi o vice-artilheiro do Paulistão. Ficou atrás apenas de Neymar, do Santos.

Contra o Madureira, na quarta-feira passada, ele passou em branco no empate por 1 a 1. O “jejum” já o incomoda.

- É uma cobrança boa, a torcida quer ver sempre o centroavante do time marcando gols. Não me sinto pressionado, vejo isso como algo bom. Tento fazer um bom trabalho. Não marquei no último jogo, mas sempre procurei o ataque. Eu tenho que pensar assim, sei que meu contrato acaba dia 31 de maio e quero renovar.

Segundo Hernane, as conversas com a diretoria já começaram, mas ainda estão em fase inicial. O jogador diz que não se incomoda com a procura do clube por um novo atacante.

- Os reforços chegam para somar, vai ser bom ter mais um atacante à disposição. Grandes reforços estão chegando, agora chegou o Carlos Eduardo, o Dorival já conversou muito sobre isso, disse que vai jogar quem estiver melhor. Se os reforços tiverem de jogar, vão jogar. O dia a dia vai mostrar isso, cada jogador mostra o máximo nos treinos.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, às 17h, pela terceira rodada da Taça Guanabara. As equipes se enfrentam em Moça Bonita. O Rubro-Negro está escalado: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon.

Com quatro pontos, o time de Dorival Júnior está em terceiro lugar no Grupo B, com quatro pontos, dois a menos que o Fluminense e três atrás do Audax, que já fez seu jogo pela terceira rodada (vitória sobre o Friburguense por 3 a 2).

2673 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo