Flamengo analisa contraproposta da Lazio por Marcos Antônio

24/6/2024 16:06

Flamengo analisa contraproposta da Lazio por Marcos Antônio

Flamengo analisa contraproposta da Lazio por Marcos Antônio

O Flamengo, em meio a diversas ausências no elenco, apresentou uma proposta oficial à Lazio pelo meia Marcos Antônio, visando um empréstimo com opção de compra. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Segundo a apuração, o clube italiano teria respondido com uma contraproposta, que está sendo analisada pela diretoria rubro-negra.

Marcos Antônio, atualmente com 24 anos, pertence à Lazio, mas na última temporada jogou pelo Paok, da Grécia, por empréstimo. Ele foi oferecido ao Flamengo, que agora estuda a possibilidade de contratação. O jogador iniciou sua formação nas categorias de base do Athletico-PR, embora nunca tenha atuado profissionalmente no Brasil. Seu talento foi revelado pelo Estoril Praia, de Portugal. O meio-campista, que também tem experiência nas seleções de base do Brasil, tem contrato com a Lazio até 2027. No entanto, parece que não faz parte dos planos do clube italiano para a próxima temporada.

Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images
Crédito: Esporte News Mundo

353 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo chega a Doha e se hospeda em hotel de luxo para a Copa Intercontinental
- Flamengo projeta até R 1 bilhão para reforçar elenco em janela histórica de 2026
- Flamengo planeja 2026 com renovação e busca por elenco mais jovem para longo prazo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade