27/12/2013 11:14
Sub-20 do Flamengo fará último amistoso antes da Copa SP
Equipe rubro-negra vai estrear na competição no dia 3 de janeiro, contra o Santo André
A equipe juniores do Flamengo fará neste sábado o último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo, no dia 3 de janeiro, contra o Santo André. O time rubro-negro enfrentará o Volta Redonda, no Ninho do Urubu. O técnico da equipe, Cleber dos Santos, analisou a preparação.
– Já tínhamos feito um jogo-treino no Ninho do Urubu, contra o Audax, dia último sábado, e ganhamos de 2 a 1. Amanhã fechamos esse ciclo de jogos preparatórios com o amistoso contra o Volta Redonda. Depois, viajamos no dia 2 para Bauru, visando a estreia do Flamengo no torneio, no dia 3 – explicou.
O Flamengo é bi campeão da Copa São Paulo, tendo levantado a taça em 1990, ao bater o Juventus (SP), e em 2011, quando venceu o Bahia na final.
967 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- Final complicada! Flamengo se prepara para enfrentar melhor jogador do Mundo que conquistou a Bola de Ouro
- Rossi projeta o PSG, celebra defesa crucial e reforça: "Ninguém nos tira o sono".
- Pode sair em 2026? Boto diretor do Flamengo chama atenção na Europa e pode estar de saída
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -