ACEITOU A PROPOSTA? Clube europeu impõe condição para vender craque ao Flamengo nesta janela

9/7/2024 09:23

ACEITOU A PROPOSTA? Clube europeu impõe condição para vender craque ao Flamengo nesta janela

ACEITOU A PROPOSTA? Clube europeu impõe condição para vender craque ao Flamengo nesta janela

Qualificação do elenco é prioridade Flamengo está na liderança do Campeonato Brasileiro e viu Tite conseguir lidar bem com as ausências do elenco por conta da Copa América. Desta forma, a gestão entende que diante da longa temporada e disputando três competição é necessário ir ao mercado em busca de reforços. © Getty Images

Claudinho está próximo de um acerto com o Flamengo, principalmente, porque diante do pouco tempo de descanso, a equipe acaba perdendo jogadores lesionados, como é o caso de Bruno Henrique que está fora do próximo confronto. O camisa 27 estava substituindo o também lesionado Cebolinha, fazendo o treinador ter que buscar por opções para a posição. Enquanto isso, vê um dos principais ídolos do elenco atualmente podendo deixar a equipe Rubro-Negra antes do fim do contrato e acertar a ida para o rival direto. Gabigol tem vínculo até dezembro, mas pode deixar a equipe de forma imediata para atuar no Palmeiras.

Diante de toda essa movimentação que a equipe vem enfrentando para a chegada e saída de reforços, a gestão intensificou o posicionamento no mercado. Desta forma, tem como alvo e busca a contratação de um sonho antigo, o meio-campista Claudinho. Atualmente no Zenit, da Rússia, com quem tem contrato até junho de 2027, o jogador está próximo de desembarcar na Gávea para a temporada. Isso porque, o clube russo já está cedendo para a venda do jogador. Entretanto, para que o negócio sacramentado, já que o Zenit busca trazer um jogador para a posição dele na janela de transferência, colocou como exigência que o pagamento seja realizado em no máximo dois anos.

Apesar de isso não ser visto como um grande problema para a gestão, a diretoria analisa a situação com cautela. Já que a intenção é não deixar que essas negociações comprometam o planejamento da equipe para a temporada. Já que além dele, outros nomes vem sendo analisandos no mercado com objetivo de fortalecer a equipe. Isso porque, a comissão técnica comandada por Tite vem atuando em conjunto com a diretoria na busca por reforços. O comandante já externou algumas posições mais carentes no elenco, destacando a necessidade de buscar por reforços, apontando alguns nomes no mercado. A gestão vem analisando as possibilidade.

1098 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- ADVERSÁRIO DEFINIDO! Flamengo confia em vantagens para superar Palmeiras na Copa do Brasil
- GRANDE INÍCIO DE TRABALHO! Ídolo do Flamengo elogia desempenho de Filipe Luís nas categorias de base
- PODE JOGAR? Controle de Dopagem dá veredito final sobre situação de Gabigol!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC