VAI ROUBAR O RIVAL? Destaque na seleção, Flamengo se interessa por jogador do Fluminense

9/7/2024 12:23

VAI ROUBAR O RIVAL? Destaque na seleção, Flamengo se interessa por jogador do Fluminense

VAI ROUBAR O RIVAL? Destaque na seleção, Flamengo se interessa por jogador do Fluminense

Em busca de títulos Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo desfalques importantes no elenco por conta da convocação da Copa América, além da perda de jogadores por lesão. Desta forma, Tite conseguiu manter um elenco forte com as alternativas que tinha em mãos e buscando opções nas categorias de base. © Getty Images

Arias quer deixar o Fluminense e tem definição sobre o futuro Mas entendendo que para disputar e conquistar títulos importante a equipe ainda precisa de algumas peças de reposição, a gestão vem se mantendo ativa no mercado. Com isso está próxima de anunciar a chegada de Marcos Antônio , através de empréstimo. Além dele, outro nome cotado para reforçar a equipe é Claudinho do Zenit, da Rússia. O jogador é um sonho antigo da gestão que se vê próximo de contratá-lo, já que a diretoria russa considera vender o jogador para conseguir buscar por outros nomes no mercado. Qualificação do elenco é prioridade

A gestão que inicialmente tinha como objetivo economizar no mercado, na busca por reforços, acabou provando o contrário diante das movimentações que vem realizando. Desta forma, deve extrapolar o orçamento inicial. Com isso, alguns nomes para reforçar o elenco vem sendo cogitado pela torcida, buscando o fortalecimento do elenco. Desta forma, diante do momento conturbado do Fluminense e com Arias querendo respirar novos ares, a Nação o vê com um bom nome para a equipe.

Sendo um dos destaques da Seleção da Colômbia na Copa América, o jogador demonstrou o seu potencial em campo e surpreendeu os Rubro-Negro. Entretanto, um acordo nesse momento não seria viável. Movimentação nos bastidores Diante da história que tem no Fluminense, a intenção de Arias é buscar o mercado Europeu. Isso porque, entende que qualquer negociação com outra equipe do futebol nacional, principalmente um rival, pode manchar a história dele no Tricolor. O jogador que entende que hoje ele não cabe mais no Fluminense, precisando assim de novo desafios na carreira. Entretanto, o tricolor vem passando por um momento conturbado, onde é o lanterna do Brasileiro. Ele entende que o momento de deixar a equipe e agora, diante do que ele vem apresentando na Copa América e na visibilidade internacional que a competição dá, podendo assim ser valorizado por outras equipes.

852 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- DISTANTE DO MENGÃO? Lucas Paquetá negocia com clube inesperado e pode decepcionar o Flamengo
- RIVAL NA BRIGA! São Paulo disputa a contratação de jogador aprovado por Tite no Flamengo.
- Presidente do Zenit questiona interesse do Flamengo em Claudinho.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC