Leilão do Terreno do Estádio do Flamengo Agendado para Novembro.

9/7/2024 19:23

Leilão do Terreno do Estádio do Flamengo Agendado para Novembro.

Leilão do Terreno do Estádio do Flamengo Agendado para Novembro.

O Flamengo está mais perto de realizar o sonho de ter um estádio próprio. A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o edital do leilão do terreno que pertencia à Caixa Econômica Federal e foi desapropriado recentemente. O leilão está marcado para o dia 31 de julho de 2024, com lance mínimo de aproximadamente R$138 milhões.

O edital estabelece que o estádio deve ter no mínimo 70 mil lugares e inclui uma série de diretrizes que os interessados precisam cumprir. O local planejado para a construção do estádio é na região do Gasômetro, no Rio de Janeiro.

WhatsApp-Image-2024-06-24-at-13.16.46-aspect-ratio-512-320
Foto: Reprodução

266 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- FLAMENGO RECUSA OFERTA MILIONÁRIA! Clube mantém posição firme em negociação internacional!
- FLAMENGO SE APROXIMA DE ACORDO IMPORTANTE! Reforço de peso pode chegar sem custos!
- DERROTA NA ESTREIA DO CARIOCA! Time reserva tropeça e preocupa torcida para o restante da temporada!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Qui - 18:30 - Governador Ernani Sátyro -
X
Madureira
Flamengo

Carioca

Dom - 16:00 - Estadual Lourival Baptista
1 X 2
Flamengo
Boavista SC