Palpite para o jogo Flamengo x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro - 11/07/2024.

11/7/2024 06:24

Palpite para o jogo Flamengo x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro - 11/07/2024.

Palpite para o jogo Flamengo x Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro - 11/07/2024.

Nesta quinta-feira (11), às 20h, o Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão é exclusiva do Premiere. Enquanto o Rubro-Negro é o líder da competição de forma isolada, o Fortaleza está na oitava posição e busca se aproximar do G6. Palpites Flamengo x Fortaleza do BOLAVIP Flamengo vence a partida: 1.60 na bet365 Para Pedro marcar a qualquer momento: 2.30 na bet365 Partida para mais de 9 escanteios: 1.57 na bet365 As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.

Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro necessita da vitória para não correr o risco de ser ultrapassado pelos seus rivais. Em casa, o clube conquistou mais da metade dos seus pontos. Por outro lado, o Fortaleza não faz uma grande campanha como visitante e conquistou apenas 5 pontos, dos 18 possíveis.

Pedro é o grande artilheiro do Flamengo na atual temporada e lidera a artilharia do Brasileirão com 7 gols marcados. O artilheiro tem o costume de resolver partidas jogando em casa e tem o Fortaleza como uma de suas vítimas.

As partidas do Rubro-Negro no Maracanã têm em média 10.59 escanteios. Precisando do resultado, podemos ter um alto volume de ataques, o que ocasiona ainda mais cantos.

Últimas partidas do Flamengo: V-V-E Na rodada passada do Brasileirão, o Malvadão não saiu do empate diante do Cuiabá (1 a 1). Mesmo com o domínio da partida, os cariocas pararam nas mãos de Walter, que fez grandes defesas. Antes disso, o Rubro-Negro vinha de duas vitórias consecutivas diante de Atlético-MG (2 a 4) e Cruzeiro (2 a 1).

Últimas partidas do Fortaleza: V-D-V O Laion vem de uma vitória diante do Fluminense (1 a 0), no Castelão, o Tricolor dominou a partida e criou grandes chances de gol. Nas rodadas anteriores, a equipe de Vojvoda havia sido derrotada para o Vasco (2 a 0), além de vencer o Juventude (2 a 1).

Créditos: BOLAVIP
Créditos: BOLAVIP

233 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- RENOVAÇÃO! Flamengo estende contrato de titular até dezembro de 2028; veja detalhes
- REFORÇO INTERNACIONAL! Flamengo prepara nova proposta por Lucas Paquetá após recusa do West Ham
- MAIS DE 70 MILHÕES! Flamengo decide vender e meio-campista pode parar na Europa por alto valor



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC