O Flamengo perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 e não é mais líder do Brasileirão. Com 31 pontos, foi ultrapassado pelo Palmeiras, que subiu para 33 pontos. Os gols do jogo foram marcados por Wesley (contra) e Lucero para o Fortaleza, e Pedro (de pênalti) para o Flamengo, chegando a oito no campeonato. Gabigol, em seu jogo de retorno, marcou um gol, porém estava impedido e o gol foi anulado. Enquanto os cariocas seguem com 31 pontos, o Fortaleza subiu na tabela, alcançando 26 pontos.
O próximo jogo do time cearense será contra o Vitória, dentro do Castelão. Já o Flamengo só jogará três dias depois, quando receberá o Criciúma mais uma vez no Maracanã.
A partida começou com ritmo bem intenso, e foram os visitantes que saíram na frente. Em cobrança de escanteio de Breno Lopes, Wesley desviou e acabou marcando contra, aos 10 minutos. Atrás no placar, o Rubro-Negro manteve a tranquilidade e, muito por conta do brilho de Matheus Gonçalves, passou a pressionar. Aos 34, em lance polêmico, Pedro foi tocado por Pedro Augusto dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio camisa 9 bateu no cantinho e empatou a partida. A virada quase veio aos 42, em chute com estilo de Luiz Araújo, mas a bola foi para fora.
No próximo jogo, o Flamengo enfrentará o Criciúma em casa no dia 20/7, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão.




Comentários do Facebook -