Pedro foi o destaque do duelo entre Flamengo e Fortaleza, marcando um gol de pênalti e sendo eleito o melhor em campo, com a nota 7,3, de acordo com a plataforma de estatísticas Footstats. Mesmo na derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza no Maracanã, o atacante do Fla teve uma atuação que chamou atenção. Já o goleiro Agustín Rossi teve um desempenho abaixo, com nota 4,5.
Além de Pedro, outros jogadores do Flamengo também tiveram suas notas divulgadas. Destaque para Matheus Gonçalves, com nota 6,6, e Wesley, com nota 6,1. Já as notas mais baixas ficaram com Léo Pereira, Carlinhos e Fabrício Bruno, todos com nota 5,5.
Pelo lado do Fortaleza, o goleiro João Ricardo teve um desempenho sólido, com nota 6,5, enquanto Tinga se destacou com nota 7,0. No entanto, alguns jogadores tiveram notas inferiores, como Lucas Sasha, Bruno Pacheco e Hércules, todos com nota 5,8.





Comentários do Facebook -