Fortaleza vence Flamengo em jogo controverso, CEO critica arbitragem constrangedora.

12/7/2024 10:20

Fortaleza vence Flamengo em jogo controverso, CEO critica arbitragem constrangedora.

Fortaleza vence Flamengo em jogo controverso, CEO critica arbitragem constrangedora.

O Fortaleza venceu o Flamengo no Maracanã por 2 a 1 , na última quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro . Porém, mesmo com a vitória, o Leão saiu na bronca com a arbitragem. Após a partida, Marcelo Paz, CEO da SAF do clube cearense, detonou a marcação do pênalti em cima de Pedro, convertido pelo camisa 9 e que deu o empate ao Rubro-Negro no confronto ainda na primeira etapa. "Hoje nós ganhamos apesar da arbitragem, porque o pênalti dado para o Flamengo foi um absurdo, foi constrangedor. Por mais que o árbitro erre em campo, porque é um lance rápido, o VAR tem a oportunidade de checar com várias câmeras, com vários ângulos. Podia ter atrapalhado todo o trabalho. A gente viaja 3.000km para jogar, contra um time superforte, um estádio lotado. Não posso deixar de registrar isso", começou por dizer. "Tem que ficar clara nossa insatisfação do erro gravíssimo do árbitro de campo e, principalmente, do VAR. O VAR, historicamente, esse rapaz traz prejuízos ao Fortaleza. Desde 2019, em Itaquera, contra o Corinthians. Em 2021, contra o Atlético-MG. Esse ano no clássico (Ceará) na Copa do Nordeste. Em várias situações, infelizmente esse rapaz (VAR) costuma errar contra o Fortaleza. Fica nosso registro e nossa indignação, apesar da vitória."

Os gols do jogo foram marcados por Wesley, contra, e Lucero, para os cearenses, e Pedro, de pênalti, chegando a oito no campeonato. Gabigol, em seu jogo de retorno, até marcou, mas estava impedido e o gol foi anulado. Enquanto os cariocas seguem com 31 pontos, agora na 3ª posição, o Fortaleza sobe na tabela, indo aos 26 , em 7º . Na próxima rodada, o time cearense volta a jogar na quarta-feira (17), contra o Vitória , dentro da Arena Castelão. Já o Flamengo não atuará na rodada e só joga três dias depois, quando recebe o Criciúma no Mané Garrincha, em Brasília.

Próximos jogos do Flamengo:

Criciúma (C): 20/7, 16h (de Brasília) - Brasileirão

Vitória (F): 24/7, 20h (de Brasília) - Brasileirão

Atlético-GO (C): 28/7, horário a definir - Brasileirão

Próximos jogos do Fortaleza:

Vitória (C) - 17/7, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

Atlético-GO (C) - 21/7, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

Criciúma (F) - 24/7, 19h (de Brasília) - Brasileirão

444 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta evolui em recuperação de lesão grave e sonha com a Copa Do Mundo!
- Flamengo prepara estratégia por Marcos Antônio e pode envolver Luiz Araújo no negócio
- PARA RIR: Torcedores rivais surtam com jogador do Flamengo na lista de Ancelotti para a Copa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade