O Flamengo está cada vez mais próximo de realizar o sonho do estádio próprio. Recentemente, o clube se reuniu com a alta cúpula da Allianz para discutir o naming rights e planeja fechar um acordo em torno de R$ 1 bilhão em troca dos direitos de setores do estádio, com vigência de 25 anos. Isso significa que diversos espaços, como os atrás dos gols, os centrais, camarotes e áreas VIP, terão nomes de patrocinadores. Além disso, auditórios, corredores e salas de imprensa também levarão o nome de parceiros, evidenciando o interesse do Flamengo em estabelecer parcerias sólidas para a construção e manutenção do novo estádio.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, esteve em Londres para acompanhar a final da Champions League e aproveitou a viagem para discutir a parceria com a Allianz. A expectativa é de que o estádio próprio conte com a volta da 'Geral', um setor com ingresso popular, destinado a reaproximar o povo do Flamengo. Como parte do planejamento, o espaço da arquibancada popular comportará 15 mil torcedores, enquanto a capacidade total do estádio está prevista para 80 mil pessoas. Além disso, o leilão do terreno do Gasômetro está marcado para o próximo dia 31 de julho, com o Flamengo sendo, pelo menos por ora, o único concorrente.
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