Rivalidade Palmeiras e Flamengo Palmeiras e Flamengo têm feito uma grande rivalidade no futebol brasileiro. Essa questão não fica somente dentro das quatro linhas. Os clubes estão disputando títulos importantes, mas também o protagonista no futebol brasileiro.
Para ter esse posto, ambos precisam ser muito fortes no mercado. A dupla sempre buscou grandes nomes para rechear os seus já poderosos elencos. Mais um capítulo dessa história está prestes a ter fim. Palmeiras tentou a contratação Claudinho e marcou reunião para tentar avançar nas tratativas. Na ocasião, o clube alviverde até pensou na possibilidade do meia ser incluído nas tratativas por Artur, vendidos aos russos.
O Flamengo avançou nas negociações por Claudinho e aguarda final da Supercopa da Rússia, para tentar fechar contratação. O Zenit está mais flexível a aceitar a venda, mas está focado na final. Proposta do Flamengo por Claudinho foi de 15 milhões de euros (R$ 89,1 milhões), mas os clubes enfim estão próximos de um acordo pela transferência por 18 milhões de euros (R$ 106,9 milhões) pelo atleta. Claudinho já disse ‘sim’ à proposta do Flamengo.
Mesmo o jogador estando no radar da presidente Leila Pereira nos últimos anos, nesta janela de transferências a diretoria decidiu não avançar na busca pela contratação do meia ex-Red Bull Bragantino. Existe o entendimento de que o mercado no Verdão já está fechado para novas contratações. A exceção seria o atacante Gabigol, do Flamengo, mas essa chegada deve acontecer somente em janeiro do próximo ano. Felipe Anderson e Mauricio foram contratados justamente para melhorar o meio de campo ofensivo do técnico Abel Ferreira. Com isso, Leila Pereira decidiu não entrar Nas negociações por Claudinho.




Comentários do Facebook -