Fortalecer o elenco é prioridade para o Flamengo, que tem como objetivo qualificar o grupo durante a temporada e dar maior autonomia à comissão técnica de Tite. A perda de jogadores importantes e a queda de rendimento após as convocações para a Copa América levaram a diretoria a buscar reforços nos bastidores Rubro-Negro, como o nome de Claudinho.
Outro nome que gerou empolgação foi um possível retorno de Lucas Paquetá, que enfrenta um momento delicado na Europa devido a uma investigação por suposta manipulação de resultados. Apesar do interesse do jogador em voltar ao futebol nacional, o West Ham manifestou o desejo de mantê-lo no elenco, impossibilitando qualquer negociação de saída, seja em definitivo ou por empréstimo.
Entretanto, o Flamengo não desistiu totalmente de ter o jogador e, segundo informações, o meia está se esforçando internamente para conseguir uma transferência, no mínimo por um ano, ao Rubro-Negro. A equipe carioca trata o assunto com cautela, buscando uma possível oferta de compra do jogador junto ao clube inglês, ou uma composição vantajosa que ajude no convencimento dos ingleses. Enquanto isso, a gestão do Flamengo trabalha internamente para reforçar o elenco e evitar a perda de jogadores importantes, como De la Cruz, que recebeu sondagens do Mundo Árabe após sua performance na Copa América.
Comentários do Facebook -