O Flamengo está prestes a ter o retorno de todos os convocados para a Copa América em ação novamente no Brasileirão Série A. Depois de cair do primeiro para o terceiro lugar, ultrapassado por Botafogo e Palmeiras, a equipe comandada por Tite busca retomar sua posição de destaque.
Com a eliminação do Chile ainda na fase de grupos, Pulgar já está defendendo o Mais Querido. Agora, retornam Varela, Viña, Arrascaeta e De La Cruz com uma bagagem importante vinda dos Estados Unidos. O departamento médico do Flamengo está ciente da condição física de Matías Viña, que jogou a maioria das partidas como titular pela Celeste e apresentou desgaste muscular, preocupando Tite.
No Brasileirão, Tite teve problemas no início da Copa América, perdendo Ayrton Lucas com lesão na coxa esquerda. O zagueiro Léo Pereira foi improvisado no setor em alguns jogos. Com o retorno dos jogadores, o Flamengo busca reforçar sua equipe para voltar ao topo da tabela.
De La Cruz também foi uma peça fundamental do time de Bielsa e jogou todas as partidas no torneio em solo norte-americano. Ao contrário do parceiro Arrascaeta, que foi opção no banco em todo o certame. A tendência é que Arrascaeta já tenha condições de ser relacionado para o próximo jogo do Flamengo contra o Criciúma, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Notícias do Flamengo indicam que Tite comandará o grupo em cinco sessões de treinos até lá, visando aprimorar o entrosamento e a preparação física dos jogadores para os próximos desafios.




Comentários do Facebook -