O Barcelona está buscando reforçar seu elenco nesta janela de transferências, visando a próxima temporada sob o comando de Hansi Flick. Entre os alvos do clube catalão está o meio-campista brasileiro Wendel, que atualmente joga no Zenit, da Rússia. Wendel, que também já foi alvo do Flamengo, é visto como uma boa opção para preencher as lacunas no meio-campo do Barcelona, que sofre com lesões de jogadores-chave como Gavi, Pedri e De Jong.
Segundo informações do jornal catalão Sport, o Zenit estaria disposto a negociar Wendel por 20 milhões de euros, o que equivaleria a cerca de R$ 119 milhões. No entanto, o Galatasaray também demonstrou interesse no jogador, porém não possui os recursos financeiros necessários para competir com as propostas do Barcelona.
Deco, diretor do Barcelona, enxerga em Wendel uma oportunidade de trazer mais qualidade ao meio-campo da equipe. O jogador brasileiro, que já acumula 20 gols e 25 assistências em quatro anos pelo Zenit, seria um ótimo acréscimo ao time de Hansi Flick.
O Flamengo, por sua vez, tentou contratar Wendel no ano passado, mas as negociações não avançaram devido a questões financeiras. O clube carioca chegou a aumentar sua proposta para 16,8 milhões de euros, porém o Zenit se manteve irredutível em sua exigência de 18 milhões de euros. Com as negociações estagnadas, Wendel permaneceu no Zenit, apesar do interesse do Flamengo.




Comentários do Facebook -