Ex-presidente do BNDES é nomeado vice de finanças do Flamengo

16/7/2024 19:22

Ex-presidente do BNDES é nomeado vice de finanças do Flamengo

Ex-presidente do BNDES é nomeado vice de finanças do Flamengo

Damian Fiocca é o novo vice-presidente de finanças do Flamengo. O cargo ficou vago depois da saída de Rodrigo Tostes no início do mês, e o ex-presidente do BNDES foi indicado para a posição por Rodolfo Landim, atual presidente do clube. Fiocca, que é economista formado pela USP, possui ampla experiência, tendo ocupado cargos de destaque no BNDES, HSBC do Brasil e no Ministério do Planejamento do Brasil.

Damian Fiocca é o novo vice-presidente de finanças do Flamengo
Imagem: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

A saída de Tostes foi motivada pelo seu apoio a Bap na eleição, o que o colocou em lados opostos a Landim, que agora tem como candidato a vice-presidente de finanças Rodrigo Dunshee, ex-aliado de Tostes. Com a nomeação de Fiocca, sete pessoas já deixaram a gestão do Flamengo até o momento, resultando em uma reestruturação significativa na diretoria do clube.

454 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- JOIA! Ex-Flamengo revela detalhes sobre passagem no Mengão e encontro com Cristiano Ronaldo
- REUNIÃO! Ex-vice do Flamengo se encontra com Leonardo Jardim e torcida especula razões
- Sem descanso! CBF define volta do Brasileirão antes mesmo da grande final da Copa. do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade