Em busca de mais, o Flamengo está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, com um jogo a menos que os adversários. Sempre brigando na parte de cima da tabela, a diretoria está trabalhando para fortalecer o elenco.
Além de buscar elevar o nível de desempenho de jogadores que estão em baixa, a gestão vem trabalhando para qualificar ainda mais a equipe. Com isso, os alvos e estratégias de Marcos Braz foram expostos para a temporada e acabaram surpreendendo.
Apesar da diretoria estar em busca de reforços para o elenco, algumas saídas acabam se tornando inevitáveis. Hoje, o elenco conta com grandes nomes, inclusive de jogadores formados nas categorias de base. Conforme informações do Flazoeiro, o Flamengo acertou a venda do zagueiro Gabriel Noga para o Leixões, de Portugal. O jogador estava emprestado ao clube, mas diante do que foi apresentado os portugueses optaram em adquiri-lo em definitivo. O defensor valeu aos cofres do Mais Querido em torno de R$ 2,2 milhões de reais.
Noga assinou um vínculo de três anos com o time português e já embarca rumo ao país na próxima sexta-feira (19). Formado nas categorias de base da Gávea, o jogador sempre foi visto como um atleta promissor. Com a ascensão da equipe, acabou ficando sem oportunidade no elenco principal e foi emprestado a diversas equipes para manter o ritmo de jogo e continuar evoluindo. O Flamengo é conhecido por formar grandes jogadores, como Vini Júnior e Lucas Paquetá, e a gestão vem olhando com carinho para os crias visando grandes negociações.
Comentários do Facebook -