O Flamengo está agitando o noticiário esportivo com o interesse em jogadores badalados como os meias Claudinho e Lucas Paquetá . O problema é que Zenit e West Ham vêm dificultando as negociações. Michel e Ramon pelo Mais Querido. Lateral pode gerar lucro ao CRF. Com isso, o Rubro-Negro é um dos poucos times que não conseguiu contratar nenhum atleta na janela de transferências de julho. Outro alvo era Marcos Antônio , que acertou com o São Paulo.
Em dificuldade para destravar negociações no mercado da bola, as notícias do Flamengo dão conta de que a diretoria pode ganhar um fôlego financeiro com vendas de jogadores. O meia Matheus Gonçalves é alvo do Bragantino, que agora oferece R$ 42 milhões pelo meio-campista de 18 anos.
Além disso, o Rubro-Negro pode lucrar com a venda do lateral-esquerdo Ramon, hoje no Cuiabá. Entenda detalhes da operação: Em 2023, a cria do Clube da Gávea foi vendida ao Olympiacos, da Grécia, por 1,5 milhão de euros e o Mais Querido preservou 20% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.
Ramon surgiu no Rubro-Negro com grande expectativa para ser o sucessor de Filipe Luís, mas não correspondeu. A sua melhor temporada foi em 2021, quando fez 12 jogos no Brasileirão. Por outro lado, o meia Reinier Jesus, campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Mengão, está sem espaço no Real Madrid, da Espanha, e Rodolfo Landim decidiu atravessar Pedrinho no Vasco e pode voltar ao Mais Querido.
Acompanhe a partida do Fla contra o Criciúma, com transmissão a atualizações em tempo real, no Bolavip Brasil!'




Comentários do Facebook -