O São Paulo já se movimentou na atual janela de transferências, reforçou o meio de campo com a contratação de Marcos Antônio, volante de 24 anos, que pertence a Lazio, da Itália. O contrato com o Tricolor Paulista é válido até junho de 2025, com uma opção de compra que, devido a metas pré-estabelecidas, pode se tornar obrigatória. Marcos Antônio irá se encontrar com a diretoria do São Paulo no domingo (21) e começará a participar dos treinos com os novos companheiros de time na segunda-feira (22).
Na atual temporada, o São Paulo já reforçou a posição de volante com Luiz Gustavo e também Bobadilla. Entretanto, os planos mudaram após as lesões de Pablo Maia e Alisson, os titulares com Zubeldía. Com apenas duas opções no atual elenco, a diretoria do Tricolor Paulista viu com bons olhos a contratação de um novo volante. Após vencer a disputa com o Flamengo, a equipe acertou com Marcos Antônio, que na última temporada europeia defendeu as cores do PAOK, da Grécia, e teve destaque no Shakhtar Donetsk.
Diferente da negociação com a Lazio, a ‘novela’ entre São Paulo e Al-Rayyan SC, atual clube do Thiago Mendes, segue nos bastidores. Até o momento, a diretoria não desistiu da contratação de mais um atleta para o meio de campo. O volante brasileiro retornou ao Al-Rayyan SC para dar início a pré-temporada com o restante do elenco. O jogador até esteve no Brasil, assistiu ao clássico entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena.




Comentários do Facebook -