O presidente Rodolfo Landim afirmou em entrevista ao Charla Podcast que o Flamengo não pretende mudar a proposta de renovação feita a Gabigol. Segundo Landim, os termos continuam na mesa caso o atacante queira permanecer no clube.
Apesar do Flamengo oferecer um ano de contrato e um aumento de quase 50% no salário, Gabigol recusou a proposta, alegando sentir-se desvalorizado. O atacante também mencionou uma renovação que teria sido acordada com o departamento de futebol no final de 2023, com a promessa de um contrato de cinco anos, o qual não foi cumprido.
Landim enfatizou que a proposta de renovação continua disponível para Gabigol, mesmo após a recusa inicial. O presidente destacou que o clube chegou a uma proposta que considera o limite máximo e ressaltou a importância do contrato de um ano, apesar das declarações anteriores do jogador dando a entender que o acordo estava fechado.





Comentários do Facebook -