O Flamengo fechou nesta terça-feira a preparação para o duelo contra o Vitória, nesta quarta, no Barradão, às 20h (de Brasília). O técnico Tite indicou mudanças na equipe e ganhou dois novos desfalques: Erick Pulgar e Wesley. Pulgar apresentou gastroenterite e, por isso, fica fora da lista de relacionados. Ele vinha sendo titular desde que retornou da Copa América. Wesley, por sua vez, sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda. Ele ganhou a vaga durante o torneio de seleções, mas será substituído por Varela. Tite testou mudanças na formação, com Matias Viña podendo aparecer na vaga de Ayrton Lucas, e Léo Pereira treinando no lugar de David Luiz na zaga.
O provável time do Flamengo para o jogo é: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Pedro. Bruno Henrique segue fora, se recuperando de torção de tornozelo direito sofrida contra o Cuiabá, no último dia 6, e vem fazendo apenas trabalhos na academia.
O atleta Erick apresenta gastroenterite e não será relacionado para a partida contra o Vitória. Já o atleta Wesley também não viajará a Salvador, em razão de dores no músculo posterior da coxa esquerda. #CRF -- Flamengo (@Flamengo) July 23, 2024
-- Flamengo (@Flamengo) July 23, 2024




Caso um dos meias saia machucado no jogo, o Gabigol pela direita é uma bia opcao. Com o Dorival, o Fla jogava assim. ,
Leo Ortiz no lugar do Alan. Perfeito. Varela nao e craque. Mas, como só marca, libera um dia meias paea cair pela direita. Arrascaeta, e, nao o Gerson. Gerson nao sabe jogar na ponta. E lento e previsivel para isso. Fica torto.