Landim rebate Gabigol Definitivamente, a renovação de contrato de Gabigol no Flamengo virou uma das grandes notícias sobre o clube carioca nesta temporada. Isso porque as partes não chegaram em acordo e o atacante deve sair em 2025. Por outro lado, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, revelou ao globoesporte.com algumas das situações de bastidor no processo de negociação com Gabriel Barbosa, que não aceitou a proposta do Mengão.
Em resumo, o mandatário do Flamengo falou sobre os termos apresentados pelo atacante para renovar com o rubro-negro e também explicou o motivo do clube carioca não ter aceitado as condições para renovação. Rodolfo Landim sobre renovação de Gabigol com o Flamengo “Sejamos francos: por tudo que aconteceu ao longo de 2023 e em 2024, independentemente do passado dele, que a gente não vai apagar, nos valores que ele está colocando na mesa um contrato longo desse tipo, eu diria que o Flamengo não está disposto a oferecer”, disse o presidente.
Além disso, Landim afirmou que a contraproposta do Flamengo oferecia um “salário bem maior do que ele recebe hoje". No entanto, Gabriel Barbosa gostaria de uma renovação de cinco anos, enquanto o Fla propôs um ano de contrato. A proposta apresentada é o teto, seja em valores ou tempo de contrato, segundo o presidente, que afirma que a “situação está no controle de Gabigol", que pode aceitar o acordo até o fim de 2024.




Comentários do Facebook -